Eu não entendo. Já descobri o twitter. Então por que diabos estou fazendo isso de novo?
Provável motivo #1: Cento e quarenta caracteres é pros fracos
Provável motivo #2: Odeio flood, mas mantenho esse triste vício. Sempre que tiver vontade de floodar, corro pra cá (nota mental: não - vai - dar - certo)
Provável motivo #3: Aparentemente, eu gosto de quebrar a cara
De qualquer maneira, tentarei fazer isso o menos desinteressante possível. Percebam que falharei miseravelmente.
Abraços.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)